sexta-feira

Exclusivo: acusado de matar Marx vai responder em liberdade; família da vítima está indignada com decisão

O juiz Salvador de Oliveira Vasconcellos da comarca da cidade de Cabedelo decidiu na tarde desta quinta-feira (1), que Aluísio Lucena vai responder processo em liberdade. Ele é acusado de matar o jovem Marx Nunes Xavier de 25 anos. Com a decisão Aluísio Lucena não é mais considerado foragido da Justiça.
A família da vítima está revoltada e teme que o crime fique impune. ‘Ele vai continuar matando, será possível que eu mesmo vou ter que matar esse cara’, declarou o pai de Marx, Pedro Xavier.
‘Isso me revolta, me lembra a frase: homofobia mata , impunidade remata’, completou Pedro Xavier.
Aluísio Lucena está foragido há 22 dias. De acordo com o advogado da família da vítima, Afro Filho, a própria mãe do acusado é sua advogada de defesa, Cínthya Cordeiro de Lucena.
'Pela barbaridade do crime, eu não esperava que o juiz tomasse essa decisão. Agora sim, Aluísio deve se apresentar, já que não é mais considerado foragido', disse Afro Filho.
Entenda o caso
Marx Nunes Xavier de 25 anos foi assassinado no dia 07 de agosto, na Praia do Jacaré em Cabedelo, Grande João Pessoa. Marx






O homicídio aconteceu após uma discussão entre o principal suspeito de cometer o crime, Aluísio Lucena e dois homossexuais. Tentando apaziguar a briga, Marx interferiu e acabou sendo baleado.

Da Redação com Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário