quinta-feira

Filho de importante político de Campina Grande e delegado da Polícia Civil sofrem grave acidente na BR 230

Filho de importante político de Campina Grande e delegado da Polícia Civil sofrem grave acidente na BR 230  
Um acidente automobilístico ocorrido na tarde desta quinta-feira (29),  na BR-230, KM 124, deixou gravemente ferido o delegado da Polícia Civil, Iasley Almeida (DRF/CG) e o advogado Felix Araújo Neto, filho do ex-prefeito de Campina Grande, Felix Araújo Filho.

Segundo o inspetor Alberis Brito, da Polícia Rodoviária Federal, dois carros colidiram frontalmente. Os veículos são um Ford Fiesta (Detran-PB) e um Fiat Strada, onde estavam o delegado e o filho do político campinense. Com o impacto, as vítimas ficaram presas nas ferragens com vários ferimentos e logo depois foram socorridos para o Hospital do Trauma de Campina Grande com ferimentos graves.

A PRF não soube dizer o nome dos ocupantes do Ford Fiesta, mas todos os envolvidos no acidente já foram socorridos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 16h, na estrada que dá acesso ao município de Riachão, Sertão do Estado. O carro em que o flho do político estava colidiu de frente com um carro oficial do Departamento de Trânsito da Paraíba no local conhecido como 'ladeira do Riachão..

Como a colisão foi frontal, a PRF ainda não soube explicar qual dos carros teria provocado o acidente, por se tratar de via única e dupla. A suspeita é que o acidente foi provocado pelo motorista do Fiesta que trafegava na contra mão e acabou batendo de frente no carro em que o Delegado Viajava. O motorista do Fiat Estrada, que ainda não foi identificado, foi socorrido e levado para o hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Da Redação com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário