quarta-feira

TJPB promove torneio de futebol society e presidente da Corte faz a abertura oficial da competição


O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Abraham Lincoln da Cunha Ramos, fez a abertura oficial, no último sábado(17), às 17h, do Torneio de Futebol Society, no Campo de Futebol Oceania IV, na estrada de Cabedelo. A competição esportiva, que tem a participação de várias equipes, entre elas representantes do Ministério Público, OAB e sindicatos de servidores, faz parte da programação alusiva  as  comemorações dos 120 Anos de instalação do Poder Judiciário Estadual.
O desembargador-presidente deu o ponta-pé inicial as competições esportivas e desejou a todos os atletas presentes um bom desempenho durante o evento. Em seguida, a Banda Marcial da Escola Municipal João XXIII, fez a execução do Hino Nacional Brasileiro e tocou melodias do repertório nacional. Um grupo de nove alunas fez várias evoluções com as bandeiras escolares, finalizando o evento.
Durante o Torneio, equipes do Ministério Público Estadual, do Fórum Criminal da Capital, da Ordem dos Advogados do Brasil – Secional Paraíba, do Fórum Cível da Capital e de servidores da comarca de Bayeux e  Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado da  Paraíba (SOJEP), vão se enfrentar até o dia 15 de outubro, quando será realizada a entrega do Troféu a equipe vencedora.
Participaram da solenidade de abertura, o desembargador Arnóbio Alves Teodósio, que faz parte da Comissão de Organização do Torneio, ao lado do juiz Fábio Leandro, diretor do Fórum Cível de João Pessoa e do Coordenador Técnico, Antônio Gama Filho.

Da Redação com TJ-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário