quinta-feira

PSDB Nacional frustra planos de Cássio Cunha Lima assumir Diretório Estadual na Paraíba

PSDB Nacional frustra planos de Cássio Cunha Lima assumir Diretório Estadual na Paraíba PSDB Nacional frustra planos de Cássio assumir legenda na PB e avisa que mandato de Cícero será prorrogado ‘quantas vezes for necessário’

O PSDB Nacional decidiu prorrogar por mais seis meses o mandato do senador Cícero Lucena a frente do diretório estadual da legenda na Paraíba. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (08), pelo Secretário Estadual do PSDB no Estado, João Fernandes.

Com a decisão, o PSDB Nacional acaba frustrando, pelo menos por enquanto, os planos do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), assumir o comando da legenda.

Para deixar ainda mais distante os sonhos de Cunha Lima dominar o bloco tucano no Estado, Fernandes também destacou que o mandato de Cícero Lucena a frente do PSDB da Paraíba será prorrogado ‘quantas vezes for necessário’.

“Sobre Cícero Lucena, ele deve continuar por mais seis meses na direção do diretório do partido no âmbito estadual e será prorrogado quantas vezes for necessário”.

Fernandes ainda admitiu que o PSDB tem suas divergências políticas, porém a direção do partido vem tentando conciliar os interesses dos dois principais expoentes da legenda: Cássio e Cícero.

“Acreditamos que o conceito de unidade é você tentar convencer o outro de que sua posição é majoritária e é a correta”, falou.

A expectativa é que o comando do PSDB só chegue às mãos do ex-governador Cássio, caso o senador Cícero Lucena seja eleito prefeito de João Pessoa em 2012. Isso aconteceria porque, assim como Zé Maranhão e Ricardo Coutinho, Cícero terá que deixar o comando da legenda para se dedicar a administração municipal, caso eleito.


PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário