sábado

Eleição neste domingo reconduzirá Raniery à presidência do PMDB de Guarabira

Eleição neste domingo reconduzirá Raniery à presidência do PMDB de Guarabira 
O deputado Raniery Paulino (PMDB) deverá ser reeleito como presidente do Diretório Municipal do PMDB de Guarabira, na Convenção da legenda realizada neste domingo (18). O pleito ocorrerá na Câmara Municipal localizada na rua Solón de Lucena, no Centro.

Na ocasião, peemedebistas, entre os quais, prefeitos, vereadores, presidentes de Câmaras Municipais e lideranças políticas e sociais de Guarabira e de cidades vizinhas abordarão o processo de organização do partido com vistas às eleições municipais de 2012 na região.

            Serão realizadas ainda inúmeras filiações, com destaque para o empresário João Rafael de Aguiar, suplente de senador, que atendendo o convite do ex-governador Roberto Paulino, do deputado federal Vital do Rêgo Filho e do deputado Raniery, "à partir de agora, reforçará o PMDB do Brejo Paraibano",conforme disse Raniery.

            A programação da convenção dividirá espaço com o 1º Encontro do PMDB Mulher na região do Brejo, que tem como idealizadoras a prefeita de Guarabira, Fátima Paulino e a deputada federal Nilda Gondim, presidente do PMDB Mulher na Paraíba.

            Com a proposta de fortalecimento do segmento feminino da legenda no Brejo, além das filiações de diversas mulheres atuantes na militância política da região, serão debatidos temas como a inclusão das mulheres na vida pública e política,mercado de trabalho, efetivação da Lei Maria da Penha e a necessidade da criação de Promotorias de Defesa da Mulher.

Da Redação com Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário