sexta-feira

Família tenta negociar com criminoso que mantém refém em hotel na zona norte do Rio

Bope está no local e área está isolada; comércio foi fechado
homem-refém-450
Homem mantém refém dentro de hotel em Madureira

A família do criminoso que mantém um homem como refém dentro de um hotel em Madureira, na zona norte do Rio de Janeiro, desde o início da tarde desta sexta-feira (23), chegou por volta das 14h50 para ajudar nas negociações da Polícia Militar com o suspeito. O Bope (Batalhão de Operações Especiais) também está no local. O suspeito está armado de uma granada, de acordo com a PM.
O homem chegou ao Omaha Hotel, na avenida Edgard Romero, por volta das 13h, e fez uma camareira refém. O segurança do hotel, que é policial civil, se ofereceu para trocar de lugar com a mulher, o que foi aceito pelo criminoso. A mulher do refém também foi para o hotel para acompanhar a negociação. Muito nervosa, ela disse que ele estava em casa e foi chamado ao hotel.
- Ele foi chamado e veio. Fez a parte dele.
Funcionários do hotel atenderam as ligações do R7 e, nervosos, confirmaram que o empregado do estabelecimento estava sendo mantido refém pelo suspeito. Por volta das 14h, os funcionários estavam sendo orientados a deixar o local.
Dois quarteirões da avenida Edgard Romero foram isolados pela PM. Os estabelecimentos comerciais próximos ao hotel foram orientados pela PM a baixar suas portas.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário