sábado

Noticias News

Feirão SIM/PB Lugar Certo oferece mais de 4.000 imóveis. Confira!

O IV Salão de Imóveis da Paraíba está com um fluxo intenso de visitantes. A oferta de mais de 4.000 imóveis e a parceria inédita com o principal classificados de imóveis do estado, o Lugar Certo do Jornal O Norte, atraiu um grande público para fechar o negócio dos seus sonhos.
São 65 stands e 30 construtoras com as melhores oportunidades do mercado, entre casas e apartamentos. Os condomínios-clubes chamam atenção, bem como o excelente atendimento nos stands. Alciano Alves, corretor parceiro do SIM/PB Lugar Certo, comemora o sucesso do evento. “Estamos recebendo um bom número de pessoas. Temos grandes expectativas até domingo”, diz.
A corretora do estande do Lugar Certo no Salão acredita no sucesso de vendas. “O SIM está movimentado e até o dia do encerramento esperamos fechar grandes negócios”, comenta. A previsão dos organizadores é que Feirão movimente cerca de R$ 20 milhões, além de mais R$ 50 milhões à médio prazo.
O SIM/PB Lugar Certo está no Espaço Cultural, em Tambauzinho e segue o seguinte calendário de funcionamento: hoje, sexta-feira, das 14h às 22h; no sábado, das 10h às 22h; e no domingo das 10h às 18h.
O caderno Lugar Certo do Jornal O Norte, empresa ligada ao Grupo Diários Associados, é uma proposta de convergência de mídias com o Classificados de Imóveis, o caderno especial no Jornal O Norte aos domingos, um programa da TV Clube também aos domingos e o Portal Lugar Certo.

Da Redação com O Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário