quinta-feira

Cícero confirma candidatura em João Pessoa em 2012 e diz que prefere que a oposição lance nomes no primeiro turno

Cícero garantiu que vai ter o apoio do ex-governador Cássio Cunha Lima nas eleições de 2012 e garantiu: “eu não tenho dúvidas de que Cássio vai me apoiar como candidato a prefeito de João Pessoa e isso ele já disse ...

Cícero - 482

O senador Cícero Lucena, presidente estadual do PSDB da Paraíba, anunciou na tarde desta quinta-feira (8) que está se lançando como pré-candidato a prefeito de João Pessoa, em 2012, mas prefere que todos os partidos de oposição lancem seus candidatos no primeiro turno e no segundo turno possam se unir em torno de um candidato.
Segundo ele, com todos os candidatos lançados no primeiro turno, a população tinha chances de conhecer todas as propostas. “Será um processo mais democrático”, anunciou o senador. Ele acha que a oposição vai vencer as eleições em João Pessoa no próximo ano.
Cícero garantiu que vai ter o apoio do ex-governador Cássio Cunha Lima nas eleições de 2012 e garantiu: “eu não tenho dúvidas de que Cássio vai me apoiar como candidato a prefeito de João Pessoa e isso ele já disse de forma pública”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário