sexta-feira

Cássio se queixa de falta de convite para encontro com Serra


O ex-governador de São Paulo, José Serra (PSDB), chegou ontem a João Pessoa. Ele veio para proferir uma palestra no I Fórum Regional Sobre Direito, Democracia e Desenvolvimento: Políticas Públicas e Justiça de Gênero, evento promovido pela seccional paraibana da OAB. Ontem à noite, Serra foi recebido com um jantar que deixou de fora a principal liderança do partido no Estado: Cássio Cunha Lima. Pelo Twitter, o candidato mais votado para o Senado não escondeu sua insatisfação com a exclusão: "Não recebi convite para o jantar. O ´cabra´ sem mandato é assim mesmo. Como dizem os franceses : C´est la vie ! É a vida !".

O coordenador do Fórum Regional Sobre Direito, Léo Vieira, também pelo Twitter desfez dos mal entendidos. Ao contrário do que chegou a ser noticiado, não foi o senador Cícero Lucena (PSDB) quem ofereceu a recepção a José Serra. Foi a organização do evento, que teria inclusive convidado Cássio através de uma postagem no Twitter, às 14h, horário em que teria sido confirmada a presença do ex-governador de São Paulo.
O ex-presidenciável tucano falará no Fórum Regional sobre Direito, a partir das 14 horas, sobre "Justiça social e enfoques de gênero na saúde pública brasileira".

Da Redação com Parlamento PB



Nenhum comentário:

Postar um comentário