sexta-feira

Prévias vão decidir candidato do PMDB em João Pessoa

Prévias vão decidir candidato do PMDB em João Pessoa
PMDB Nacional confirma luta para emplacar Zé ou Junior na PMJP e manter Wilson no Senado

O presidente do PMDB, senador Valdir Raupp (RO) veio a Paraíba nesta sexta-feira (23) para evento político doutrinário do partido destinado a preparar pré-candidatos para as eleições 2012. O curso "Bandeiras "será lançado na tarde de hoje no hotel Vilage em João Pessoa.

Na oportunidade, o líder do PMDB deixou clara a posição da legenda sobre a permanência de Wilson Santiago no senado e seus nomes preferidos para a disputa das eleições 2012 na Capital.

“Vamos ter candidatura própria aqui em João Pessoa. É o PMDB aqui que vai decidir qual dos dois será o candidato. Os nomes que confio são o do ex-governador José Maranhão e o deputado federal Manoel Júnior.”.

Indagado sobre a posse de Cássio Cunha Lima ao senado, Raupp diz que é questão de tempo. “Estamos apenas, como é de direito, discutindo juridicamente a possibilidade de lutar pelo mandato dos senadores do PMDB, mas já temos a consciências das decisões do STF”.

DESFALQUES: deputados e vereadores da legenda não comparecem a sede do PMDB na chegada de Raupp, a exceção é a deputada federal Nilda Gondim.

No evento, na sede do PMDB não estão os vereadores e deputados estaduais da legenda. A única que compareceu foi a deputada Nilda Gondim.

Da Redação com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário