quinta-feira

Juíza manda soltar pai que matou filho em Juazeirinho


Juiza Isabelle Freitas
Juiza Isabelle Freitas
A juíza da Comarca de Juazeirinho, Isabelle Freitas Batista de Araújo, concedeu liberdade ao agricultor Antonio Calixto Clementino de Oliveira, 57 anos (Tota de Calixto), que matou o filho, José Ronaldo Pereira, 26 anos, com um tiro de espingarda, na última terça-feira (6).
O acusado foi solto ontem (7) e beneficiado pela nova Lei 12.403, que altera o Código de Processo Penal e entrou em vigor em maio deste ano.
Segundo um promotor de Justiça, "salvo em crimes gravíssimos, com a entrada em vigor das novas regras, quase ninguém ficará preso após cometer vários tipos de crimes que afetam diariamente a sociedade".
Homicídio
Antônio Calixto de 57 anos matou o filho José Reinaldo Pereira de 22 anos após uma discussão em um matadouro na zona rural do Município de Juazeirinho, localizada no Seridó parabano.
De acordo com a polícia, os dois estavam no matadouro e após discutirem, Antônio Calixto sacou uma espingarda e atirou no abdômen do filho. Ele ainda foi socorrido para o hospital da cidade, mas veio a óbito.

Da redação, com cascaveldocariri.blogspot

Nenhum comentário:

Postar um comentário