sábado

Polícia prende acusados de furto em Posto de Combustível de Soledade; dupla teria levado cerca de 60



A polícia Civil de Soledade prendeu na tarde desta quinta-feira dois acusados do furto realizado no posto de combustíveis João Paulo II na cidade de Soledade, que foi efetuado provavelmente na noite do dia 30 de agosto.

As informações colhidas dão conta de que o furto realizado no complexo daquele posto de combustíveis tenha sido efetuado por Wellington Marreiro dos Santos (19 anos) e o menor J. X. B de 16 anos, sendo o menor ainda parente da família proprietária do Posto. Ambos, residem no bairro Santa Tereza, na cidade de Soledade.

Por telefone, o Agente da Policia Civil de Soledade, Rogério Matias informou que segundo a queixa prestada pela gerência do Posto, a dupla havia levado cerca de 60 mil reais.

Os dois já confessaram a autoria do furto e a Polícia está levantando as informações complementares. Segundo o Agente Rogério, o menor confessou haver comprado uma motocicleta, computador e outros bens com o dinheiro arrecadado do furto.

O Posto João Paulo II é de Propriedade da família do ex- Prefeito de Soledade, Fernando Araújo Filho. (1996 a 2000 e 2000 a 2004).

Soledade Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário