sexta-feira

TRE-PB difunde entre servidores a cultura do planejamento estratégico


Ana Karla, coordenadora da ASPLAN
Ana Karla, coordenadora da ASPLAN
O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) dá início na próxima segunda-feira (12), às 14:00 horas, no 6º andar – Sala da ASPLAN, o processo de difusão entre os servidores da Justiça Eleitoral da cultura de planejamento estratégico.

A Assessoria de Planejamento – (ASPLAN), organizou um ciclo de debates entre os servidores do TRE-PB, onde todos terão a oportunidade de conhecer a necessidade da integração de todos neste processo, serão abordados temas sobre o Plano Estratégico do Tribunal Eleitoral para o período de 2010-2014, que trarão resultados positivos para a instituição. Os temas serão apresentados de forma descontraída e bem simples.

A assessora da ASPLAN, Ana Karla Farias Lima de Morais, afirmou que: “Nada de tecnicismos, pretendemos levar o conhecimento e despertar para a importância do projeto, de uma forma lúdica e integrada aos colegas. Acreditamos que juntos e tirando os planos das gavetas, construiremos um Tribunal melhor, para nós servidores e para a sociedade em geral”.

O diretor-geral  do Tribunal, Leonardo Lívio, fez questão de convidar pessoalmente os servidores, e frisou: “O planejamento estratégico é uma necessidade e o TRE da Paraíba não vai ficar fora desta, vamos difundir esta cultura  que é meta da gestão atual”.

As reuniões estarão divididas por secretaria, confira o cronograma:

Dia 12/09
SGP 14:00 às 15:30
SEJUD 16:30 às 18:00
Dia 13/09
SAO 14:00 às 15:30
STI  16:30 às 18:00
Dia 14/09
PTRE, DG, CRE, EJE, OUVIDORIA E GABINETES  16:30 às 18:00 
 
Da Redação com TRE-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário