quinta-feira

Ricardo Coutinho alfineta ex-aliado: “Ele faz a política mais mesquinha possível”

Ricardo Coutinho alfineta ex-aliado: “Ele faz a política mais mesquinha possível”
Ricardo Coutinho alfineta ex-aliado: “Ele faz a política mais mesquinha possível e não consegue sequer elaborar uma única proposta para a Paraíba”

O governador Ricardo Coutinho (PSB) fez duras criticas ao ex-aliado, deputado federal Manoel Júnior (PMDB), que em recentes declarações disse que entrará na justiça caso a Assembleia Legislativa da Paraíba aprove a permuta do terreno que abriga a Academia de Policia (Acadepol) por um outro, de menor valor comercial. As declarações de Ricardo foram feitas na abertura do I Fórum Paraíba Unida pela Paz realizado na noite da última quarta-feira, no Espaço Cultural, na Capital.


“É uma pessoa que não tem qualquer identidade com o desenvolvimento de João Pessoa e da Paraíba. Faz a política mais mesquinha possível, não consegue sequer elaborar uma única proposta para a Paraíba ou para João Pessoa”, declarou.

Ricardo disse ainda que o deputado não colocou nenhum ‘centavo de recursos em João Pessoa’. E, acrescentou que ele não consegue dialogar com ninguém, ‘absolutamente com ninguém’.


Vale lembrar que Manoel Júnior já foi aliado do governador e ocupou o cargo de vice-prefeitura de João Pessoa ao lado, do na época, Ricardo Coutinho, em 2004. Manoel saiu da vice-prefeitura para concorrer ao cargo de deputado federal, atualmente está em seu segundo mandato.

O deputado em recente declaração disse que vai entrar com uma ação popular para impedir a troca dos terrenos caso os parlamentares aprovem na Assembleia Legislativa da Paraíba.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário