segunda-feira

Revista Marie Claire dá dicas para se divertir pedalando e ainda cuidar da saúde

Revista dá dicas para se divertir e ainda cuidar da saúde
A gente gosta de bicicleta, quem não? Ela é ao mesmo tempo lembrança de infância, símbolo de liberdade e, de quebra, um dos veículos mais românticos para se usar a dois. Neste mês, a vida sobre rodas ganhou uma série de debates em São Paulo sobre a relação deste meio de transporte com o planejamento viário das cidades, sua maior adoção pelas mulheres e sua utilização até para se fazer viagens.
Um dos bate-papos mais esperados teve a presença do músico David Byrne, ciclista de três décadas que falou sobre seu recém-lançado livro “Diários de bicicleta”, no qual narra suas experiências pedalando pelo mundo. A agenda traz ainda uma conversa com a ex-vereadora Soninha Francine (no próximo dia 19) e um passeio grande no domingo (17), realizado na capital paulista. Para saber detalhes sobre ele, clique aqui.
Toda essa movimentação dá motivos para quem gosta da ideia, mas ainda acha que a bicicleta parece melhor naquela cena de filme da Nouvelle Vague. Afinal, tem trânsito, salto alto, falta de fôlego, calor e chuva no meio do caminho. Para peneirar essa avalanche de informação, resumimos os melhores motivos que você tem hoje para começar a pedalar – eles vão desde a possibilidade de ajudar no condicionamento físico até a adoção de um verdadeiro estilo de vida (fashion, inclusive). Boa viagem!
Marie Claire

Nenhum comentário:

Postar um comentário