segunda-feira

Campeonato de futebol reúne os melhores jogadores-robôs do mundo

Times de todo o mundo levaram suas criações para a competição, que chega a sua 14º edição. O evento foi organizado com o objetivo de criar, até 2050, um time de robôs humanoides capaz de derrotar jogadores humanos. (Foto: Mustafa Ozer/AFP) 
Times do mundo todo levaram suas criações para a competição, que chega a sua 14º edição. O evento foi organizado com o objetivo de criar, até 2050, um time de robôs capaz de derrotar jogadores humanos. Em 2010, cerca de 500 times de 40 países participaram do torneio (Foto: Mustafa )


Os melhores artilheiros, zagueiros e goleiros no mundo do futebol de robôs estão reunidos em Istambul, na Turquia. As equipes e os técnicos estão na cidade para participar do evento de futebol para robôs chamado ‘RoboCup’.  (Foto: Mustafa Ozer/AFP) 



Os melhores artilheiros, zagueiros e goleiros do mundo do futebol de robôs estão reunidos em Istambul, na Turquia. As equipes e os técnicos estão na cidade para participar do evento de futebol para robôs chamado 'RoboCup', que acontece até segunda-feira (11) (Foto: Mustafa Ozer/AFP)
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário