quarta-feira

Cássio põe pela 1ª vez aliança com grupo de RC em 2º plano e prioriza Cícero Lucena

Cássio põe pela 1ª vez aliança com grupo de RC em 2º plano e prioriza Cícero Lucena 
Cássio põe pela 1ª vez aliança com grupo de RC em 2º plano e admite que nome de Cícero Lucena deve ser prioridade na disputa pela PMJP em 2012

Cássio declara que nome de Cícero é forte para concorrer a PMJP em 2012, mas alfineta: “Se o nome escolhido não for o dele, defendo a aliança com Agra, não há coerência imaginar aliança com o PMDB”

Como já tornou público sua opinião a respeito da pretensa aliança entre o PSDB e PSB para as eleições 2012, pelo menos nas maiores cidades da Paraíba, João Pessoa e Campina Grande, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) declarou que o nome do senador Cícero Lucena (PSDB) deve ser visto com prioridade para concorrer ao pleito do ano que vem, pois se trata de um nome forte, mas disparou: “Não sendo Cícero, eu vou defender a aliança com Luciano Agra”.

Apesar de defender aliança entre o PSDB e PSB nas duas maiores cidades do Estado, Cássio confessou que é quase impossível conseguir homogeneidade nas eleições municipais nos 223 municípios, mas declarou que a coerência prioritária do partido tucano é que permaneça a união entre o PSDB e o PSB. “Nós somos parte do governo do estado e estamos na base aliada do governador Ricardo Coutinho.

Queremos o sucesso de Ricardo e, portanto não há coerência imaginar que a preferência do PSDB seja com o PMDB. O que nós estamos procurando é respeitar as decisões no âmbito do município de João Pessoa e Campina Grande, onde essas discussões se fazem com mais intensidade”, finalizou Cássio.

Da Redação com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário