sexta-feira

Motorista envolvido em acidente na Epitácio disse que não ingeriu bebida alcoólica

Motorista envolvido em acidente na Epitácio disse que não ingeriu bebida alcoólica 
O motorista acusado de matar dois adolescentes no último fim de semana, na avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, num acidente automobilístico, prestou depoimento, na manhã desta sexta-feira, (22), na delegacia de homicídios, estava muito tranquilo e reafirmou que não havia ingerido bebida alcoólica. Ele disse ainda que não se lembrava de nada, devido o impacto da colisão.

Mesmo tendo se negado a realizar o exame do bafômetro e de sangue que poderia detectar a ingestão de álcool, Arthur não estará isento de culpa. A delegadade homicidios, Dulcinéia Costa explicou que o fato dele ter se recusado é um direito que lhe cabe, mas o crime não é constatado apenas por tal exame. “Nós vamos continuar com as investigações, nós temos imagens da imprensa, testemunhas e tudo isso será juntado aos autos”, frisou.

A delegada revelou que Arthur estava muito tranquilo em seu depoimento e que explicou apenas que se tratava de um acidente. “Ele disse que recorda pouca coisa após a colisão e afirmou que deveria ser em virtude do choque. Disse que não poderia oferecer mais detalhes depois do acontecido porque não se lembra”, declarou a delegada.

Arthur continua preso na Central de Polícia e segundo a delegada até segunda-feira, quando ela estará concluindo o relatório, ele poderá ser encaminhado ao Róger.

Leia mais:

Acidente: motorista embriagado mata 1 e fere cinco na Av. Epitácio

Morre segunda vítima do acidente de trânsito na Av. Epitácio

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário