quarta-feira

Começa instalação dos parques de diversão e barracas para Festa das Neves

 

Os comerciantes autorizados a trabalhar durante as comemorações da Festa da Neves, promovida pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP), começaram a montagem dos parques de diversão no centro da cidade. No total, 51 proprietários de brinquedos e parques receberam permissão da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) para instalarem seus equipamentos na Festa das Neves, que terá início no próximo sábado (30).
Em relação aos brinquedos, os locais permitidos pela Sedurb incluem 21 jogos instalados na Rua Conselheiro Henrique. Já o final da Avenida Duque de Caxias foi reservado para 15 parques infláveis enquanto outros dois serão montados na Praça Dom Adauto. Nas avenidas Odon Bezerra e Pedro I estarão os parques tradicionais (cinco e três, respectivamente) assim como as ruas Acadêmico Aloísio Sobreira (4) e Joaquim Nabuco (1).
No setor de alimentação a montagem só será permitida a partir das 19h de sexta-feira (29). Foram
autorizadas 259 pessoas, duas a mais do que o último número divulgado pelo órgão, totalizando 310 comerciantes beneficiados. Os locais permitidos são o Ponto de Cem Réis, onde serão instalados os 130 comerciantes que trabalham com isopor; a Praça 1817, com 12 veículos e 12 tendas e barracas; a Avenida Duque de Caxias, com mais 53 barracas e tendas, mesmo comércio que será instalado na Rua Vigário Sarlen (25) e na Avenida Visconde de Pelotas (27).
Regras – A Sedurb lembra aos comerciantes autorizados a trabalhar durante os dias de celebração do aniversário de João Pessoa que é necessário a utilização do crachá de identificação expedido pelo órgão. A fiscalização será realizada em todos os dias da festa para evitar a permanência de pessoas não autorizadas comprometendo a organização do evento.

 Da Redação com Secom-JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário