segunda-feira

Brasil dá vexame nos pênaltis e dá adeus ao sonho do tri na Copa América

O sonho de conquistar o título da Copa América pela terceira vez seguida se desfez para a Seleção Brasileira. A equipe verde-amarela foi derrotada por 2 a 0 na disputa de pênaltis, depois de empate sem gols no tempo regulamentar e na prorrogação, neste domingo, dia 18, no Estádio Ciudad de La Plata, e foi eliminado nas quartas de final do torneio disputado na Argentina. O Brasil errou suas quatro cobranças, com Elano, André Santos e Fred mandando para fora e Thiago Silva parando no goleirio Villar, o grande nome do jogo.
Foi a primeira competição oficial do Brasil sob o comando do técnico Mano Menezes. Agora, ele terá amistosos para continuar seu trabalho, pois o próximo compromisso valendo pontos será somente em 2013, na Copa das Confederações. Estão agendados jogos com Alemanha, Espanha e Itália.
Neles, o treinador tentará fazer seu esquema com três atacantes funcionar, o que só ocorreu uma vez nesta Copa América, na vitória por 4 a 2 sobre o Equador, na terceira rodada da primeira fase. Antes, o Brasil tinha empatado com Venezuela (0 a 0) e o próprio Paraguai (2 a 2)

Fonte: Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário