quinta-feira

Na véspera do aniversário de João Pessoa, oposição e governistas concordam que capital tem muito que melhorar

Nos 426 anos de JP, oposição e governistas concordam que capital tem muito que melhorar 
Centro Histórico de João Pessoa (Da internet)
Na véspera do dia em que João Pessoa completa 426 anos de existência, o vereador líder do governo, Bruno Farias e a vereadora líder da oposição na Casa Napoleão Laureano, Eliza Virginia, afirmaram nesta quinta-feira (04), que a capital paraibana ainda tem muito que melhorar.
Em entrevista a reportagem do ClickPB, a vereadora Eliza Virginia, disse que a cidade de João Pessoa vive em crise, “falta saúde, falta segurança, faltam melhorias no trânsito da cidade que está caótico, e mais, falta transparência nas ações da administração pública do prefeito Luciano Agra, que governa sob denúncias de corrupção”.
No entanto, a vereadora disse que apesar de todos os problemas que a capital vem passando, o cidadão pessoense tem muito que comemorar. ”Temos que comemorar a garra do povo de João Pessoa, que mesmo com todas as dificuldades lutam pelos seus objetivos”, ressaltou Eliza.
Já o vereador Bruno Farias disse que não existe nenhuma cidade no país que tenha esgotado todas as possibilidades de melhorar. “É evidente a cidade de João Pessoa apesar dos avanços, ainda precisa melhor em vários aspectos, como na saúde, educação, geração de emprego e renda”.
Segundo o vereador a cidade que comemora mais um aniversário, tem muito que comemorar com a administração do atual prefeito, que tem realizado uma administração pública com transparência. “Nó temos muito que comemorar, temos avanços na educação da cidade, no saneamento, na mobilidade urbana. Como exemplo temos o Empreender-JP, que tem contribuído para gerar emprego e renda”, finalizou Bruno Farias.

Da Redação com Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário