terça-feira

Em nota, bancada do PMDB pede Maranhão no comando do partido


O ex-governador José Maranhão recebeu total apoio da bancada federal do PMDB para reassumir a direção do partido na Paraíba. Em nota, os integrantes da bancada manifestam o desejo de que Maranhão retome a condição de presidente estadual do PMDB para conduzir em unidade o processo de reorganização partidária, visando o fortalecimento do partido e o êxito nas eleições de 2012.
Segundo a bancada peemedebista, o nome de José Maranhão é ideal para comandar os destinos do PMDB, considerando “a sua liderança, sua respeitável trajetória política, seu trabalho em favor da Paraíba e seu histórico de dedicação ao PMDB”.
A nota é assinada pelos senadores Vital do Rêgo Filho e Wilson Santiago e pelos deputados federais Hugo Motta, Wilson Filho, Benjamin Maranhão, Manoel Junior e Nilda Gondim.
José Maranhão viajou a Tocantins e não se manifestou sobre a nota. O atual presidente do partido, Antônio de Souza, também defendeu o nome do ex-governador para presidir o partido. “Ele é um homem que tem uma liderança inconteste”, disse. Segundo ele, a eleição do diretório estadual do PMDB só deve ocorrer em dezembro.
Na Assembléia Legislativa, alguns deputados do PMDB chegaram a defender um rodízio na presidência do partido, a exemplo de Trócolli Junior e Gervásio Maia.
 
Da Redação com Paraiba 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário