quinta-feira

Janduy diz que Fábio está a serviço de Nonato Bandeira e não teme expulsão do PPS


Janduy diz que Fábio está a serviço de Nonato Bandeira e não teme expulsão do PPS

Ao rebater declaração do presidente do PPS em João Pessoa Fábio Carneiro, sobre expulsão do partido, o deputado estadual Janduy Carneiro (PPS) declarou ao ClickPB, que o presidente do partido está seguindo orientações do secretário de comunicação do Estado Nonato Bandeira, e inclusive, alguns profissionais da imprensa.
“O Fábio Carneiro está apenas seguindo orientações de Nonato Bandeira com essas declarações que vem prestado a imprensa, e também, alguns jornalistas só fazem o que Nonato manda”, declarou Janduy.
Sobre ser levado ao Conselho de Ética para uma possível expulsão, Janduy Carneio disse que não teme ameaças e nem retaliação do partido, “venho fazendo minha parte como deputado da base aliada do Governo, agora se eles não tiverem interesses que eu permaneça na base, não tem problema, eu deixo a base governista”.
O deputado afirmou que o governador Ricardo Coutinho e o secretário Nonato Bandeira sabem dos compromissos firmados com ele, mas que também o governador não honrou com nenhum deles. “Estou aguardando até hoje serem horados os compromissos que Ricardo firmou comigo, nem ao menos o compromisso de receber os prefeitos da minha base aliada o governador honrou”.
Segundo o deputado, a presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) também foi um compromisso acordado com o deputado Adriano Galdino, em que cada deputado passaria um período como presidente.
“Era um compromisso reciproco, eu pedi para que esse acordo fosse formalizado com as assinaturas do deputado Lindolfo Pires, Hervázio Bezerra, e do governador Ricardo Coutinho. Sendo que o governador não assinou o termo e o deputado Adriano precisava do aval de Ricardo Coutinho, e ai o acordo não foi cumprido”, finalizou Janduy.

Da Redação com Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário