terça-feira

DER executa obras emergenciais em Itabaiana

 
Na tarde desta segunda (22), uma barragem que fica próximo à entrada da cidade de Itabaiana estourou, causando transtornos aos motoristas. O tráfego foi suspenso por mais de 2h, em virtude do nível das águas, que ultrapassaram o nível da rodovia PB-054, que liga a BR-230 ao município.
O Departamento de Estradas de Rodagem (DER), em caráter emergencial, teve que desobstruir os bueiros que ficam na localidade para que a água pudesse escoar da pista e o trânsito fosse restabelecido. Além disso, o DER reforçou a sinalização com profissionais qualificados por toda a extensão da rodovia.

Outro ponto bastante atingido com a força das águas foi o desvio que fica no começo da PB-054, tendo em vista que parte do aterro foi danificado precisando do reforço de máquinas para evitar derrapagem de veículos na subida do desvio.
Paciência e cuidados redobrados são as recomendações que o DER tem dado aos motoristas que precisam trafegar pela PB-054. O trecho está perigoso devido às obras e à pista danificada pelas chuvas de julho. Placas de sinalização já foram colocadas no local, alertando os usuários.

Da Redação com Secom-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário