segunda-feira

Homem tenta matar garota de programa dentro de boate, mas acaba preso


Garota de programa quase era assassinada dentro de boate na capital

A ação rápida de policiais de uma guarnição de Rádio Patrulha do 1º Batalhão de Polícia Militar, prendeu Dércio Alves Soares e evitou o assassinato de uma jovem no centro de João Pessoa. o acusado pela tentativa de homicídio foi levado para a Delegacia de Homicídios da Capital, na Central de Polícia, onde foi autuado em flagrante.
Segundo consta de informações da própria PM, o fato aconteceu na rua da Areia mantinha relações sexuais com um homem numa boate. Em dado momento o casal se desentendeu com Dércio. Para se defender a mulher, identificada por Nayara Silva lutou entrou em luta corporal com o homem que sacou um revólver e passou a atirar. As primeiras informações dão conta de que o homem não queria pagar o programa.
Clientes que estavam no local acionaram a polícia através do Centro Integrado de Operações Policiais tendo guarnições do rádio patrulhamento comparecido ao local, mas o autor dos disparos já havia fugido. Os policiais passaram a diligenciar e localizaram Dércio ainda no centro da Capital. Ele estava com um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas.
A Companhia de Rádio Patrulhamento do 1° BPM é comandada pelo capitão Alcides Rodrigues e responsável pelo policiamento no centro da capital.

O tenente-coronel Jefferson Ferreira, comandante do 1° Batalhão, disse que os policiais estão sendo distribuídos em pontos estratégicos, localizados nas áreas tidas como críticas com o objetivo de evitar a ação da marginalidade.

Da Redação com WSCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário