quarta-feira

João Kléber diz que depois de 1 semana fora conquista Joana

João Kléber diz que depois de 1 semana fora conquista Joana 

João Kléber confessou que tem interesse em Joana Machado, mas que jamais daria em cima da peoa dentro do reality. "Eu me amarrei nela mesmo", confessou o apresentador para Anna Markun e Raquel Pacheco na Casa da Roça.

O apresentador garantiu que só precisa de uma semana fora do confinamento para conquistar a personal trainer. "Se ela for comigo para lá (Portugal), ela não volta, não", afrimou.

O peão ainda explicou que não tem excesso de confiança. "Não é porque eu me garanto, é o estilo de postura como homem mesmo". O apresentador contou que é muito romântico.

A conversa foi encerrada com Raquel fazendo a seguinte observação: "você tem jeito de ser meloso, João".

Da Redação com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário