terça-feira

Prefeito sugere que Nairon se desculpe ao povo de João Pessoa



O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), comentou hoje as declarações feitas no final de semana pelo humorista Nairon Barreto, criador do personagem "Zé Lezim" e responsável por uma polêmica iniciada durante uma piada na qual disse que à exceção das praias, a capital da Paraíba seria "uma bosta". - Sinceramente, conheço bem a dramaturgia em suas modalidades. Conheço o humor. Não posso me encantar por uma manifestação que venha a diminuir a cidade de João Pessoa. Entendo a manifestação artística livre, tenho carinho pelas artes e acredito que o melhor a ser feito para encerrar esse episóido é dar um crédito a Nairon. Ele deve ter a hombridade suficiente para pedir desculpas à população de João Pessoa - comentou Agra.
Nairon Barreto evitou o contato com a imprensa e disse ter "se dado ao luxo" de sortear uma emissora na qual concederá uma entrevista sobre o episódio. Ele acrescentou que não pretendia "se trocar" com jornalistas e radialistas analfabetos porque "todo fedorento" tem um microfone para falar. A "privilegiada" entrevista do humorista Nairon Barreto será concedida ao jornalista Luís Tôrres, no Conexão Arapuan de hoje à noite.

Antes, porém, "Zé Lezim" pediu desculpas aos proprietários do Mag e do Manaíra Shopping para exaltar os dois empreendimentos como exceções à generalização escatológica que fez de João Pessoa.

Da Redação com Parlamento PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário