Para
entender esta história precisamos voltar a denúncia da revista Época,
onde o empresário Daniel Cosme Guimarães Gonçalves afirma ter sido
vítima de um golpe que custou a sua empresa, New Life Distribuidora de
livros, nada menos que R$ 2,3 milhões devido a uma operação financeira,
onde a prefeitura de João Pessoa, à época ocupada pelo hoje governador
da Paraíba, Ricardo Vieira Coutinho (PSB), supostamente efetuou um
pagamento ao Sr. Pietro Harley e o mesmo jamais foi depositado em conta
corrente do verdadeiro dono da empresa.
Na semana passada, descobrimos que o telefone celular de Pietro, 8757-4998, aparece como fone/fax da empresa Soluções AP, que ganhou um lote no valor de R$ 1.720.950,00. Nossa equipe tentou contato com Pietro, mas o mesmo não atendeu ao celular.
Para desatar este nó fomos procurar informações sobre os sócios da Soluções AP e descobrimos que um destes, o Sr. Alex Feliciano Miguel prestou serviços regularmente a Câmara de Taperoá (Local de onde supostamente partiram as ameaças) nos anos de 2009 e 2010, conforme atestam dados do TCE/PB.
Em nota publicada recentemente o vereador fez publicar nota sobre o caso: "Nunca pratiquei tal ato, nem mesmo faço uso desta conduta, pois vivemos no país democrático, e tal ato configura-se como crime, merecendo ser rechaçado pelos órgãos públicos próprios; Nesta seara, nunca fui procurado pelo Sr. Daniel, seja mediante processo judicial ou mesmo extrajudicial, nem mesmo por qualquer autoridade pública competente, inexistindo qualquer fato desabonador na minha conduta com pessoa, seja no âmbito pessoal/privado, como também no âmbito público, na condição de Vereador do município de Taperoá-PB, ao que sou reconhecido pela população, gozando de prestígio e credibilidade", disse.
Da Redação com Click PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário