segunda-feira

Sogro de Vitalzinho aproveita ‘oportunidade’ e decide pedir mandato de dissidentes na ALPB

Sogro de Vitalzinho aproveita ‘oportunidade’ e decide pedir mandato de dissidentes na ALPB  

Sogro do senador Vitalzinho ingressa na justiça eleitoral para reivindicar mandatos de Wilson Braga e Trocolli Júnior por infidelidade partidária

O ex-deputado estadual Ivaldo Morais (PMDB), que é sogro do senador Vitalzinho (PMDB), vai ingressar na Justiça Eleitoral, ainda essa semana, para reivindicar o mandato dos dissidentes Trócolli Júnior e Wilson Braga, sob a alegação de infidelidade partidária.

A dupla deixou recentemente a legenda para se filiar ao PSD, do vice-governador Rômulo Gouveia. É que mesmo a sigla sendo recém criada, Morais ingressará com a alegação de que os parlamentares não participaram da criação da sigla, portanto, se filiaram em uma legenda já existente. A informação foi repassada ao portal PB Agora, na manhã desta segunda-feira (17), pelo presidente estadual do PMDB, Antônio de Souza.

“Ivaldo Morais nos comunicou que estaria encaminhando um ofício, essa semana, para direção do PMDB da Paraíba nos informando sobre a decisão de reivindicar os mandatos dos suplentes”, falou.

Como o primeiro suplente, Carlos Batinga (PSC) já informou que não estaria reivindicando o mandato, Ivaldo Morais será alçado à qualidade de primeiro suplente e, caso consiga a cadeira, será empossado como titular.

“Nós ainda não recebemos o ofício, porém ele ligou para a sede do PMDB e afirmou que iria nos comunicar da decisão até o final dessa semana”, falou.

Da Redação com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário