quinta-feira

Mulher é assassinada a tiros em João Pessoa; segunda em menos de 24h

A Delegacia de Homicídios de João Pessoa registrou o assassinato de mais uma mulher nesta quinta-feira (27). Desta vez, o crime ocorreu no bairro dos Funcionários I. Essa é a segunda vítima em menos de 24h.

A vítima - que continua sem identificação - foi encontrada morta em uma rua do bairro com várias perfurações provocadas por arma de fogo.


Trabalhadores de uma obra da construção civil ouviram vários tiros e acionaram a polícia. A viatura do Cabo Chaves foi até o local e constatou o homicídio.

Apesar o grande número de curiosos na cena do crime, ninguém comentou sobre a autoria dos disparos.


Rebelião no Presídio do Róger deixa dois mortos e 13 feridos

O balanço oficial da rebelião no Presídio do Róger foi apresentado pelo gerente do Sistema Penitenciário da Paraíba, Coronel Cláudio Nascimento. De acordo com ele, dois detentos foram mortos e treze ficaram feridos.

A rebelião aconteceu nesta quinta-feira, 27, e teve inicio logo após o meio dia. O motivo é rivalidade de duas facções criminosas que disputam o comanda do trafico de drogas em parte de João Pessoa e que passaram a se enfrentar também dentro dos presídios da Capital. Ontem um detento de uma das facções foi brutalmente assassinado dentro doa unidade prisional. Ele teve os olhos, as orelhas e a língua arrancados.

Clique Aqui para visualizar a Galeria de Fotos

Nesta quinta, a morte de Henrique da Silva de 19 anos, mais conhecido como Richard, acabou desencadeando uma rebelião sangrenta.

Um dos mortos de hoje foi identificado como Jean Carlos dos Santos. O outro morreu no Hospital de Trauma, depois de ter sido socorrido, e ainda não foi identificado.

Durante o motim, uma mulher de um dos presos, que estava grávida de oito meses tentou sair do tumulto, sofreu uma queda e acabou desmaiando. O Samu, que estava no local, fez os primeiros socorros a jovem, levando-a para uma das salas da administração do presídio. Devido ao susto, ela acabou sentindo contrações e entrou em trabalho de parto no presídio. Em seguida ela foi levada para uma maternidade.








Ex-presidiário é assassinado em Santa Rita; quatro foram presos

O jovem Lailson Felipe dos Santos, 19 anos, foi assassinado perto de casa no conjunto Marcos Moura, em Santa Rita, Grande João Pessoa, nesta quinta-feira (27). Quatro homens foram presos acusados do homicídio.

Segundo informações da polícia, a vítima estava na Rua Governador de Lima Silva quando os homens chegaram e efetuaram vários tiros. Lailson Felipe morreu na hora. Perto do corpo os policiais encontraram uma trouxinha de maconha.

De acordo com o coronel Paulo Sérgio, comandante do 7º BPM, foram presos acusados pelo assassinato: José Roberto Alves da Silva, 19 anos, Alexandre Alves da Silva, 25 anos, José Orlando da Silva, 21 e Robson Oliveira Pereira, 28 anos . Um carro modelo Siena foi apreendido.
Os envolvidos no homicídio estão detidos na 6ª DD.

Mulher é encontrada morta nua dentro de tambor de lixo

Um crime bárbaro foi registrado na madrugada desta quinta-feira (27), na Capital. O corpo de uma adolescente aparentando ter 17 anos foi encontrado sem roupas e dentro de um tambor de lixo, no bairro Varadouro, em João Pessoa. A boca da vítima estava amarrada por camisinhas.

Os garis da Empresa de Limpeza Urbana de João Pessoa (Emlur) estranharam o peso do equipamento e quando colocaram o lixo no caminhão tinha um lençol com grande volume de objetos.

A priori, os garis imaginaram que seria o corpo de um animal, mas ao verificar o produto constataram que era o corpo de uma mulher.

Uma perícia feita no local, os agente da Gemol afirmaram que a jovem foi assassinada com um tiro no pescoço e teve a boca amarrada por várias camisinha.

Corpo da adolescente enrolado em um lençol
Corpo da adolescente sendo retirado do compactadorda Emlur
Jovem foi morta com um tiro no pescoço e teve boca amarrada com camisinhas
Jovem foi morta com um tiro no pescoço e teve boca amarrada com camisinhas
Tambor onde estava o corpo da jovem

Detendo decapitado é identificado; ele teve cabeça,perna e braço arrancados

Foi identificado o detendo que foi morto dentro do Presídio do Róger na manhã desta quarta-feira, 26, em decorrência de brigas entre facções inimigas dentro do presídio.

Trata-se de Henrique da Silva de 19 anos, mais conhecido como Rickson. Ele foi decapitado e teve olhos, língua e orelhas arrancadas.

Ainda não se sabe detalhes do crime, mas a hipótese é que ele pertencia a uma facção criminosa de João Pessoa denominada Estados Unidos e tenha sido morto pela Al Qaeda (facção inimiga).

O crime aconteceu nesta quarta-feira, dia de visita intima, que foi suspensa no meio da tarde, após a descoberta do assassinato. Informações dão conta, que outro detento seria morto, ele foi amarrado, mas a Polícia conseguiu intervir e impedir que ele fosse morto.
O detento teve uma de suas pernas cortada

Braço direito do preso decepado

Perna e cabeça de Rickson foram jogados no pátio do Presídio

Os rivais quebraram os dentes e arrancaram o couro da vitima

Corpo do detento mutilado foi jogado na cerca de arame


Dois jovens foram executados com vários tiros em Tibiri II

Um duplo homicídio aconteceu na noite desta sexta-feira (7), no Loteamento Jardim Europa II em Tibiri II.
O pedreiro Vanderley Cícero da Silva, de 25 anos e o ex-interno Joel Bezerra dos Santos, de 16, que moravam na Rua 14 de Julho em Tibiri II, foram executados com tiros na cabeça.

De acordo com o Cabo Freire, as vitimas estavam indo para suas residências de bicicleta, quando foram abordados por seis homens que estavam em três motos e dispararam vários tiros contra as vítimas.
A execução foi na Rua Duque de Caxias com a Hermano Sá, no bairro do Tibiri II, em Santa Rita.

Segundo informações da própria mãe, o adolescente era envolvido com o tráfico e roubo, inclusive, estava prestando serviço sócio educativo em uma repartição publica em Santa Rita.

Os corpos foram periciados e encaminhados para o GEMOL no Cristo Redentor.



Dupla invade casa e executa ex-presidiário dentro de casa no Rangel

O ex-presidiário Jeferson Lobo Teixeira, de 30 anos, (vulgo matador) foi executado, no início da tarde desta sexta-feira (07), por volta das 14h30, com vários tiros de revolver calibre 38, dentro de sua residência, localizada na Rua São Geraldo, 416, no bairro dos Rangel, em João Pessoa.

Segundo informações da polícia, Jeferson estava sentado na frente de casa conversando com a esposa, quando quatro homens se aproximaram em duas motos.

Os acusados pararam as motocicletas na esquina. Os dois garupas desceram, colocaram panos no rosto e seguiram em direção a Jeferson, que percebeu a movimentação e tentou fugir, mas antes de entrar em casa foi atingido pelas balas.

Atingido por cerca de 10 disparos, Jeferson caiu morto na sala de casa. Ele deixa três filhos e a esposa.

O delegado Pedro Ivo que está no local iniciando as investigações não soube informar se a vítima tinha envolvimento com drogas.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário