quinta-feira

Após briga, suspeito esfaqueia e queima corpo de amigo na PB, diz PM


Polícia acredita que rapazes brigaram por conta de bebida, no domingo (2).
Carro da vítima também foi encontrado incendiado ao lado do corpo.


Carro incendiado na Paraíba (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
Carro da vítima também foi incendiado e o fogo atingiu a vegetação. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e apagou as chamas (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um jovem foi assassinado por volta das 12h desta quarta-feira (5) no município de Caldas Brandão, localizado a 74 km de João Pessoa. O crime aconteceu no bairro Vila Nova do Cajá e, segundo o sargento Wanderley Luiz de Souza, da Polícia Militar, a vítima teria se desentendido com o suspeito do crime no último domingo (2).
O corpo de Emanuel da Silva Oliveira, de 23 anos, foi encontrado carbonizado e com marcas de facadas. De acordo com a polícia, o suspeito também ateou fogo no carro da vítima, um Fiat Uno, e o incêndio atingiu a vegetação das proximidades. O Corpo de Bombeiros foi chamado e as chamas foram controladas. A equipe da Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de João Pessoa esteve no local para realizar a perícia.

Ainda conforme informações passadas pela polícia, o crime teria sido motivado por uma briga entre os amigos que aconteceu no último domingo. “Foi uma briga banal, por causa de cachaça”, disse o sargento Wanderley.

Segundo testemunhas informaram à polícia, o suspeito fugiu em direção a um sítio da região. A polícia está à procura do criminoso e já sabe onde ele mora, mas o nome dele não será divulgado para não atrapalhar a investigação

Da Redação com G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário